Teatro para os pequenos

O Londrina Norte Shopping inaugura neste sábado à tarde um espaço exclusivo para teatro infantil. Batizada como Teatro do Clubinho, a sala de apresentações foi idealizada para receber espetáculos infantis, que serão montados e interpretados por grupos locais e apresentados todo sábado e domingo. Com um detalhe importante: a preço acessível, apenas R$ 10,00. A peça de estreia é Chapeuzinho Vermelho.

Trata-se do primeiro espaço para esse fim chapeuzinho vermelhocriado em Londrina. A iniciativa é do próprio shopping, que pertence à rede BRMalls assim como o Catuaí e outros 42 shoppings no País. A proposta é oferecer peças com releituras dos grandes clássicos e promover uma espécie de iniciação das crianças ao teatro, além de valorizar o trabalho de artistas de Londrina.

A  Atmosfera Eventos, uma das mais premiadas agências de eventos do Estado, com larga experiência em espetáculos artísticos, é parceira do Londrina Norte no projeto. O espaço conta com 165 lugares e tem espaço destinado a atividades alternativas para crianças menores, com o acompanhamento de instrutores.

O formato criado pelos parceiros permite que os pais deixem as crianças no período das peças e possam fazer compras ou passear pelo shopping, retirando-as ao final do espetáculo. Essa comodidade é possível para crianças entre 5 e 12 anos.

Ficha técnica:

  • Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini
  • Dramaturgia: Rafael Avansini
  • Direção: Coletiva
  • Figurino: Alex Lima
  • Costureira: Aparecida de Paula Carmo 
  • Produção: André Guedes e Katja Vignard

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s